Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos: Como me meti nesta enrascada; Relatos da (in)experiência; O dia-a-dia com 2 mabecos... Leiam e participem!!
Ir a casa da minha sogra é uma excelente oportunidade para saber as tagarelices da imprensa cor de rosa. Por norma abstenho-me de comentar a vida dos outros, mas a esta novidade não resisti. Se dúvidas havia, fica a confirmação que as novas tecnologias são lixadas, mas podem ser um excelente aliado ao aumento da taxa de natalidade. Que o digam o Kapinha e a Mafalda que tinham planos para ser pais daqui a uns tempos e vai daí foram atraiçoados por um iCoiso (e chamo assim porque entre iPhone, iPod, e outros tais para mim é exactamente o mesmo já que permaneço fiel a uma coisa que serve -vejam lá bem a estranheza!- para fazer e receber chamadas, para receber e enviar mensagens e que é portátil, pelo que se chama simplesmente... telemóvel! Sim,ok... serei uma velha do Restelo, mas não sou iCoiso-dependende).
Pois parece que a dita rapariga utilizava uma aplicação do iCoiso para não se esquecer de tomar a pílula. Metem-na no Big Brother 'mais ou menos famosos' com o Kapinha e sem iCoiso, e a rapariga descontrolou-se. Pelos vistos de duas formas... uma porque sem a aplicação não se lembrou que era suposto tomar um comprimido (qualquer dia confiamos nas aplicações para nos lembrarmos de respirar... vão ver!), que por acaso não era para problemas cardíacos ou o resultado poderia ser bem menos agradável, e outra porque não resistiu e... coiso!
Vai daí parece que sem a coisa e a coisar há probabilidade de se ficar com coisinhas na barriguita. E foi o que aconteceu, mas por acaso foi só uma coisinha e não duas, como no meu caso. Agora esperam um 'Mimikas' e estão muito felizes. Ainda bem! Só nos resta então esperar que o iCoiso alerte quando for hora da mama...
Créditos das fotos: retirados da internet, autores desconhecidos